quinta-feira, 28 de março de 2013

Look du Jour + Minha opinião


Olá povo! Agora pouco fiz meu look do dia, e trago para vocês:

Chapéu- It Girls 
Colar(?)HB- Bazaar/It Girls
Bolsa- Windows on the World (acabou de sair do plaza) =/
Cardigã- Bazaar/It Girls
Regata- Grátis
Saia- Bazaar/It Girls
Meia 3/4- Bazaar/Evil Panda
Coturno HB- Fallen Angel

Espero que gostem!


Chegou a nova coleção na loja IT GIRLS. Então, irei 'falar', um pouco sobre o que gostei.
De uma visão geral, gostei das peças, sim. Porém, tem umas que eu não gostei e não compraria  porque não são tão usáveis e não fazem o meu estilo.

Itens que gostei:
Achei muito meiga esta bolsa, o preço, é um preço normal de bolsa 6sds, fica bem na doll, super usável.

Esta outra bolsa, é bonita,mas não gostei do preço dela. Apesar de ser em scs, achei que 95scs é muito cara pra ela! Mas, acho que vale a pena comprá-la.

Bem, esse shorts é bonitinho. Mas a mesma coisa da bolsa, o preço não ajuda. Achei 90scs, caro só pra um short.

Primeiro de tudo quero dizer a minha opinião sobre vestidos. Quando comecei a jogar stardoll, só vestia minha doll de vestidos, e acho que depois disso enjoei rçrç. Porque, sei lá, mas acho que vestido não é uma peça tão usável que dá para compor um look elaborado, é isso.
Mas eu adorei o vestidinho,a cor dele é bonita, o preço é 13sds, preço bom até, para vestidos.

Eu ameii esse. Achei muito fofo, as cores adoro, e o preço é normal também 15sds.

E por último,essa blusa. Sempre que vejo blusas assim com a manguinha comprida compro, porque acho elas parecidas com as que as famosas usam no dia-a-dia, com short, boinas, óculos e botinhas hahaha, sim sou bocó, mas adoro looks assim.
Mas odiei o preço, 115scs é muito! Mas ela é fofa =P

É isso, acho que o post ficou grande, então tchau e beijos.
Aaaaaaah, e FELIZ PÁSCOA! Espero que ganhem bastantes ovos, ao contrário de mim =/
Fiquem com a minha diva de coelhinho *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário