quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sortei + Look du Jour


Oláá! Sim, eu sei, estou sumida. Motivos: Sem assunto para o blog, provas&provas, dança, preguiça..
Está frio aonde vocês moram? Aqui está um frio do caramba =S  odeio frio

Então, vou sortear um chapeuzinho da bizou, (não sei se é raro, mais é difícil achá-lo no bazaar)

                                                    Este chapéu..

Se você quer ganha-lo, vá até minha suite e escreve no meu GB: ''Estou participando do sorteio do Stardoll-Sedução/FofaCamila6''
E trarei o resultado sexta dia 19/4, provavelmente à noite. 
Chamem suas amigas *--*

Meu look do dia:


Blusa- Voile
Camisa- Basics
Colar- Bizou (bazaar)
Saia- Miss Sixty
Bolsa- Pretty'n Pink
Rasteira- Film the Theory 
Pulseira- Epiphany (aproveitei a liquidação rçrç)


Beijoss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário