sábado, 29 de dezembro de 2012

Looks com bolsa do facebook


Olá pessoal , hontem falei da saia da basic , hoje vou falar da bolsa do facebook  uma que acho linda também , vejam :
Ela é bem bonita , tem o formato da mão que eu acho bem legal bolsas assim , eu acho que
 todas as dollies tem essa bolsa , enfim...
Fiz uns looks para mostrar para vocês 
um pouco como usar exatamente a bolsa , vejam:
Fiz só 2 looks , eu achei bonitinhos os dois looks , e bem simples.
O primeiro coloquei a cor laranja e um amarelo clarinho essas cores que combinam com essa bolsa , eu acho pelo menos . O segundo ficou bem simples eu deveria colocar um colar , que acho que iria ficar um pouquinho melhor , acessórios as vezes é bom , mais não exagere .
Recomendo que usem essa bolsa , haha
--
Trouxe uma tirinha para vocês , essa não ficou muito boa não estou tendo muita criatividade esses dias mais está ai , vejam:

Beijones,

                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário