sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Looks com saia da basic


Olá meninas , trago aqui para postar uns looks e comentários sobre a saia da basic  , essa que eu acho bem moderna.

Todo mundo não é muito fã da basics e nem usa muito , essa saia encima é um pouco antiga , mais vou mostrar para vocês que não é por que é da basics não vamos usar , essa saia é bem bonita , 
pode fazer vários looks ,  legais e criativos.E com bastante acessórios roupas , 
vai ficando mais bonita.

Fiz alguns looks para vocês verem  mais ou menos como ultiliza-la.
Bom eu gostei de todos os look , mais acho que o primeiro ficou melhor.
Primeiro O primeiro ficou lindo , parece look de ano novo por estar todo branco , mais amei mesmo assim.
Segundo Ficou lindo também a blusa era um pouco curta e sempre eu não conseguia fazer um look com ela mais agora essa saia ela é um pouco alta na cintura dai ficou bem melhor.A terceira é a mesma coisa que o segundo , a blusa era curta e a saia alta dai ficou  melhor porque usando uma calça normal por exemplo ficava mostrando a barriga e eu não acho isso legal.
Quarto O quarto look eu abusei mais do azul , agora a blusa tampando a saia diferente da segunda e a terceira , sempre temos que diferenciar , rs.
Agora é com você se você gostou da saia , se tiver abuse se não tiver vê alguém que queria te vender.

------
Beijos
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário