segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Avaliação do Blogger


Oii amores Boa noite tudo bem com você ? 
Bom nossa esquipe do STARDOLL SEDUÇÃO estamos tentando melhorar o blogger cada dia mais, mais precisamos da ajuda de vocês gostaríamos de saber qual a opinião que vocês dão ao blogger e oque vocês acham que deve acrescentar ao  para melhorar, exemplo: postar dicas de looks, makes, fofocas , mais novidades queremos sua opinião para trazer um blogger divertido e não cansativo para vocês.
          Comente?                                                                
 Bjos 

8 comentários:

  1. NA MINHA OPINIÃO: é um blog bem atualizado, com posts legais e talzz, mas muda o layout,& o cabeçalho, ajeita o HTML dele, um blog bem bonito, & atualizado sempre chama mais seguidores, exemplo: quando eu acho um blog do stardoll, ou algum assunto que eu curto: se ele for muito apagado eu passo reto, mas se ele tiver uma aparência agradável, olho se ele é atualizado, se for eu sigo :) Se você quiser levar a sério as minhas dicas, tem uns blogs que podem te ajudar::

    Um blog antigo e bem atualizado, com vários tutoriais bem legais para blogs:
    http://www.kawaii-world.net/ ~para ver os tutorias procure na barrinha de pesquisa

    Um blog novo, mas que é atualizado, e tbm traz tutorias legais:
    http://kawaii-e-tutoriais.blogspot.com.br/ ~Para ver os tutoriais clique em "tutos" é isso espero ter ajudado :) beijos =*

    ResponderExcluir
  2. E um blog legal,se colocar mais quadros filaria muito Mais legal!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o layout poderia ser melhor. Você encontra vários layouts free's por ai. O blog é bem atualizado e tem vários postadores. Vocês deveriam procurar parcerias também, ajuda o blog a crescer. Faz um tempo já que eles excluiram a minha conta sem motivo no stardoll, mas eu ainda visito blogs sobre o assunto.
    Kissus
    onlyonemorebakagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem concordo com as minas, trocar o layot(se é assim q se escreve) entra nesse blog giuliagraphics.blogspot.com.br, a Giula ja é bastante famosa nos stardoll, os banner delas é lindo.... entre la quem sabe vc goste do blog ^_^
    http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir