segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Gift-o-meter Carnaval.





Oi amores *-*  olha eu aqui com uma novidade que ainda não foi postada (pelo menos nos blogs que fui atrás) kkkkk
eu estava na minha doll hoje quando me deparei com isto:


[Clique na imagem para ampliá-la]






Suspeitei desde o principio :P mas então cliquei na imagem mostrada acima e:




[Clique na imagem para ampliá-la]



[Clique na imagem para ampliá-la]



[Clique na imagem para ampliá-la]





Eu particularmente, dos itens que são por sds eu curti o 5,7,8,9 e 10 . Agora os de starcoins só curti MAIS ou MENOS o numero 4 e só. Porém apesar de alguns itens por sds serem lindos eu acho que NÃO compensa gastar tanto por estes itens, a menos claro, que você esteja precisando ou paquerando alguns itens mesmo, dai você aproveita o ''embalo'', mas e vocês o que acharam? Comentem. *-*        Kisses Hot. ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário