terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tutorial de Make - Katy Perry

Eu Volteeeeeeeei!


Bom meninas, como muitas sabem eu tinha parado de jogar stardoll e consequentemente parado de postar no blog, mas agora já estou de volta, e prometo que serei mais ativa do que antes; eu NÃO irei postar as novidades que acontecem no stardoll porque já existem milhares de blogs sobre isso, irei postar somente tutoriais de makes, visuais, tendências, esse tipo de coisa;e hoje pra começar trouxe o tutorial de make inspirado na make que a Katy Perry usou no seu super show no Superbowl.

 http://img2.timeinc.net/instyle/images/2015/WRN/020215-katy-perry-beauty-594.jpg


 Se você quer saber como fazer essa make simples porem linda clique em mais informações.











Antes de mais nada, pra fazer essa make você ira precisar desses materiais que são encontrados no plaza e são bem acessíveis.





Comece a make com delineador BRANCO, passando ele na lateral dos olhos para dar uma clareada no olhar.




Logo depois com a sombra também BRANCA contorne no olho da ponta de dentro até o meio da pálpebra.

 


Finalize com a sompra PRETA até o final da palpebra 



 

Logo depois utilize o delineador PRETO pra dar um contorno no olho. Bom eu costumo passar bem pouquinho mas vai de cada um, se você gosta de colocar muito não tem problema em colocar.





 Logo depois utilize o rímel para alongar os cílios e criar um olhar mais atraente.




  
Por ultimo, mas não menos importante aplique o batom em toda a boca até atingir o tom da foto acima.






 Finalize o look com acessórios da sua escolha e pronto, já esta linda feito a Katy.


Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado, se vocês tiverem algum tutorial em especial que queiram que eu faça é so deixar nos comentários que se possível eu irei fazer.

Xoxo


http://www.stardoll.com/br/user/?id=196686758
Para visitar a minha suíte clique no banner. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário