quinta-feira, 5 de março de 2015

Looks - Circle Glasses

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então... hoje resolvi trazer pra vocês um no quadro que ainda não tem nome, porém acho que vai ajudar muitas dolls.
O quadro é basicamente o seguinte, vocês vão no meu Livro de Visitas ou aqui mesmo nos comentários no blog, e me mandam o nome ou a foto de alguma peça que vocês não saibam como usar ou simplesmente não conseguem montar looks com elas, dai uma vez por semana eu escolho uma das peças e faço 3 looks na minha doll e 1 look na doll que escolheu a peça. 

Agora que já expliquei o quadro vamos começar, hoje a doll TopDudaa me pediu pra fazer looks com o óculos abaixo.



Se você também tem duvidas de como usar esse óculos e quiser saber como, clique em mais informações.




1 - Então, meu primeiro look eu achei legalzinho, ficou bem casual, porém sem perder a classe, abusei do preto e do branco, que são as cores do óculos, e pra dar um toque diferente apostei no blazer verde.


2 - Já no segundo look eu optei pelas cores branco e vermelho, que na minha opinião formas uma ótima combinação, usei um cropped porque é uma peça que sou apaixonada, e também porque ficou super em alta agora no verão, pra completar usei um mocassim vermelho, porque acho esse tipo de sapato bem vintage e ao mesmo tempo bem moderno

3 - E por fim, mas não menos importante, o terceiro look, o que me chama mais atenção no look é essa blusa com furinho e a coroa de flores, que juntas dão um toque bem hipster na doll.



Na doll da Duda eu fiz um look simples e clássico, mas sem deixar de lado o bom gosto claro.

Essa foi a matéria desse semana, espero que tenham gostado, se vocês gostaram compartilhem com amigas, vizinhas, colegas... enfim, compartilhem. Se vocês tiverem sugestões de quadros ou coisas do tipo deixem nos comentários ou no Livro de Visitas da minha doll, e não se esqueçam de se inscrever no quadro mandando a peça pra mim. 

Xoxo :*

http://www.stardoll.com/br/user/?id=196686758
 Para visitar a minha doll clique no banner. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário