quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Apresentação ! (:





Oii amores, tudo bem com vocês? *-*  Hoje recebi um convite do Aguiar para postar aqui no blog, UP! *u*  Eu me chamo Lisandra, moro no Acre, irei fazer 19 anos esses dias, sou dona da doll Lizzy_n, farei de tudo para deixar vocês atualizados, se eu falhar algumas vezes é porque trabalho, faço faculdade, ajudo em casa as vezes, faço aula de música e vou fazer meu cursinho de inglês, então às vezes falta tempo mesmo. Eu sou ''dona'' do gossip daily, porém o gossip é de fofocas, e este é o primeiro blog de ''truques'' digamos assim que eu posto, logo, peço paciência de todos vocês, quando tiverem críticas, sugestões, podem falar, aceito todas, contando que seja de forma educada, é como eu sempre digo: ''Quem quer respeito, dá respeito'', eu vou fazer de tudo para me dar bem aqui, espero que vocês possam fazer o mesmo. Qualquer duvida, pode perguntar aqui nos comentários, não sei se falei tudo, porque estou com um MEGA sono, ahsuahsuahs'  booa madru amores, <3         Kisses Hot. ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário