sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Plagio


Oiii pessoal tudo bem com vocês
bom olha eu aqui de novo

Hoje vim fala de um plagio que a Doll  Padoca fez:

Ela pediu que eu participasse da competição de Looks, ou seja uma batalha
mais duas doll forão eliminadas por julgação , e sobrou eu e ela para ver quem ganhava .
Mas a ela sabia que iria perde ela pediu votinhos Plagiando uma competição , pedindo
que votassem nela , mais na realidade é uma conpetição de julgação de publico e não a pedido
e ela disse que iria me Denunciar e pedi pra monte de gente .
Bom gente estou fazendo o Mesmo por ela
Denunciem ela Doll :   Padoca
Para denunciar click no link abaixo :
http://www.stardoll.com/br/user/?id=164783683

Bjo amores !


2 comentários:

  1. SOU EU PADOCA GENTE SO PQ EU PEDI PRA ELE VOTAR EM MIM ISSO NAO TEM NADA A VER PLAGIO QUE EU SAIBA E COPIAR AGU DE AGUEM INTAO SEMANCOU E BOM E NAO EXCLUI MEU COMENTARIO NAO DEXA AI 1





    ale xavier

    oii
    add minha
    doll
    la padoca

    Aguiar stardoll
    Ta ok

    ale xavier
    obrigado
    que participar do duelo de dous ?

    aguiar stardoll
    Coloca

    ale xavier
    ok
    como ta o nome do seu doll ?

    aguiar stardoll
    Aguiar-

    ale xavier
    vo por vc

    aguiar stardoll
    ok

    ale xavier
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=231336153668270&set=a.142862179182335.35291.100003756606206&type=1&theater
    vota la amor ?

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=231340357001183&set=a.142862179182335.35291.100003756606206&type=1&theater comenta 3 ?

    aguiar stardoll
    Vc rouba como pode

    ale xavier
    a dexa
    obrigado
    eu

    aguiar stardoll
    Vou posta no meu blog sua farça

    ale xavier
    nao
    nao
    roubo
    e nao vai postar
    nada
    pq
    e o
    dever
    das
    pessoas
    perdir
    pors amigos

    aguiar stardoll
    Mais quem faz é vc .
    votarem nelas
    e vc faz isso
    pra isso
    que
    serve
    eu vou postar no meu blog

    ale xavier
    ¨¬¬
    si
    toca
    cade um
    pede
    pra votar
    e as pessoas
    votao nos amigos
    isso e normau
    agora se vc e um jumento problema
    e seu

    aguiar stardoll
    Se vai ver o Jumento nmeu blogger :)o

    ale xavier
    kk
    to morrendo
    de medo
    seu ipocrita
    poe
    mais eu nao to ti dando
    autorisasao
    e outra
    vo ti denunciar
    por plagio
    pq eu nao dexei
    vc postar nada
    e pior me defamando
    seu troxa

    aguiar stardoll
    KKKK, tadinha tão podre vc ér , queria sou famoso , eu quiser fasso vc ser excluida rapidin

    ale xavier
    kkk
    noss
    si toca
    print
    se
    minha doll
    ser excluida
    vo mandar esse
    print
    amor
    pela sua ameassa

    aguiar stardoll
    KKKK, pode manda

    ale xavier
    ok
    ridiculo
    tenta a sorte

    aguiar stardoll
    Padoca
    logo mas no blogger
    haha

    ale xavier
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=231349080333644&set=a.142862179182335.35291.100003756606206&type=1&theater
    curti ?

    aguiar stardoll
    Vou te fazer uma proposta , se nun quiser ver sua doll excluida

    ale xavier
    fala

    aguiar stardoll
    Exclua sua postagem agora ,

    ale xavier
    viu como e ruin ameassas

    aguiar stardoll
    vai deixa Oks.
    vou posta ja no meu blogger
    Até no Blogg do SEF vou postar rs.

    ale xavier
    nao ligo
    vo postar aginha
    isso
    pera

    aguiar stardoll
    to te dando uma chance nunca quer : )

    ale xavier
    si prepara pq se minha doll for excluida ti garanto que mais
    de 200 pessoas
    vao comigo
    no
    na justiça
    meu amor
    pq
    provas e o que nao me fauta

    aguiar stardoll
    Querida isso não , é nada de mais meu 2 titios são policiais rs... Bjin vai com Deus a Justiça te espera

    ale xavier
    kk
    i dai
    seus tios
    meus tios sao adivogados
    bjs

    aguiar stardoll
    Tabom vai la : )
    to esperando
    vou postar link agora aqui no face

    ale xavier
    21:27
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=231351653666720&set=a.142862179182335.35291.100003756606206&type=1&theater
    curti

    AI GENTE TODA A CONVERSSA !Aguiar Stardoll!

    ResponderExcluir
  2. Apenas minha opiniao porque eu nao achei isso um plagio. --' Ele apenas ficou pedindo voto para voce perder, e nao acho isso plagio. E nem ninguem acha. (:

    ResponderExcluir