terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Procuro/Desculpa

Image Map
Oi gente,desculpe minha ausência,mas estou preparando uma SUPER MATÉRIA.Bem gente vim aqui por interesses pessoais.Sabe aquelas pernas e braços LINDAS,que vemos em algumas dolls no stardoll,pois é,eu também quero ser uma dessas dolls. Estou procurando alguém que faça isso,e que me cobre de 500 a 1000 sc cada braço/perna.Se alguém fizer,por favor,comente nessa postagem e eu VOU COMPRAR SIM (se você me vender por 1000 cada um,eu vou demorar um pouquinho para comprar os outros).
Espero que tenha!A e gente,no meu novo banner,se você clicar no cupcake,vai visitar a minha doll!Também estou fazendo isso por encomenda,se quiser,comente AQUI  também.
                                        Beijokas Carameladas
                                                                      Duda_co

Nenhum comentário:

Postar um comentário