segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mega sorteio!

Heey! Decidi fazer um mega sorteio, com quase 100 premios, por caridade msm u_u
Prêmios:
Clique para ver melhor ;)
Para participar é simples:
1º passo: Seguir o blog
3º passo: Comentar o seguinte:

Ex: Estou participando!
Doll: gmklol
Nome do facebook: Seu nick no face (pra ter certeza que curtiu a página)
Nome no Google+: Se o seu for igual ao meu c:
Se for sorteada vou querer o prêmio de número: graphic ou por exemplo, 69.
4º passo: Vou conferir se a pessoa seguiu o blog, e vai ser 3 pessoas que irão ganhar!
Regras:
Estar acima do nivel 17
Ter pelo menos 2 stardollars
E é só isso :3
Beijos !


26 comentários:

  1. Estou participando!
    Doll: BRSA110
    Nome do facebook: Brsa Stardoll
    Se for sorteado vou querer o prêmio de número:76

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!
    Doll: Barbieminaj.... ( 4 pontinhos )
    Nome do facebook: Anna Karla
    Se for sorteada vou querer o prêmio de número: 24

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!
    Doll: marimiura
    Facebook:mari miura SD
    Se for sorteada vou querer o número:7

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!
    Doll: maryvoogue
    Nome do facebook: Mary Voogue Stardoll
    Nome no Google+: Mary Voogue
    Se for sorteada vou querer o prêmio de número: 26

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    Doll: anafofinhapink
    Facebook : Anafofinhapink Stardoll
    Nome no google + : karla camilo
    Se for sorteada vou querer o prêmio de número:21

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou participando!
    Doll: Mary.Bell
    Facebook : Maria Izabel Ribeiro
    Nome no google + : Amigo da Moda
    Se for sorteada vou querer o prêmio de número: 26

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!
    Doll: AnaPink-
    Nome do facebook: Ana Juulia
    Nome no Google+: Nooun teenhu *-*
    Se for sorteada vou querer o prêmio de número: 92 *u*

    ResponderExcluir
  9. estou participando

    doll:larissa66Miss
    nome no face: tamires thomaz
    nome do google+:tamires
    se for sorteada meu numero 66

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou participando
    doll:Cla-rieAnjo
    facebook:Cla-rieAnjo Stardoll
    google +:Clarice Moura
    se eu for sorteada quero o item numero 76 *-*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!
    Doll: lalacosta11
    Nome do facebook: Lalacosta Stardoll
    Nome no Google+: Laís rezende
    Se for sorteada vou querer o prêmio de número: 31

    ResponderExcluir
  14. Estou participando!
    Doll : HyeonSNSD
    Nome do Faceboook: Kahena Rocha Matarolli
    Nome no Google+ : Mizumi Venus
    Se for sorteada vou querer o prêmio nº : 41

    ResponderExcluir
  15. Estou participando!
    Doll: sunny_maluks
    Nome do facebook: Sunny Maluks Stardoll
    Nome no Google+: Sunny livestock
    Se for sorteada vou querer o prêmio de número: 95

    ResponderExcluir