segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meu primeiro dia de SS • E agora? •Maquiagem

Hey :3
Eu aqui de novo, dessa vez com uma matéria especial c:
Clique em mais informações ou leia mais ^^
Xoxo ♥


Pergunta: Tenho 200 stardollars e 500 starcoins, mas não dá mais pra transformar starcoins em stardollars.
O que eu compro? • Maquiagem 

Evite comprar Luxe, já que é muito cara e pode consumir todos os seus stardollars ;x
Evitar tons fortes, é o principal!
Tons neon, nunca!
Blush azul e verde NUNCA!
Sugiro que compre esses:
Maquiagem para pele clara:
Blush:
São os mais fofos e os que ficam melhor de longe o3o
Batons:
Esses se encontram na Doth, 13º piso se não me engano...
E claro que o nud básico não pode faltar :3

Peles amareladas: 
Só achei um blush, sorry HEUAHEUHAUEHAUEH
Acho que esse tipo de pele tá todos os tons de batom liberados... Acho...
Eu tenho esses que acho que ficou super bem na pele amarela:

Peles negras:
Recomendo que não usem blush, porque se ficar mal passado, dá pra perceber ;x
Batons:
Somente tons escuros. Uma boa doll pra se inspirar nas makes é a Miss0Jessy
----------------------------------------------
Agora, a sombra vale pra T-O-D-A-S!
Evite os tons MUITO fortes e escuros, evite principalmente a nova coleção da Doth, Doth Neon.
Passou tom chamativo nos olhos? Tom claro na boca!
Passou tom chamativo na boca? Tom claro nos olhos!
Essas são a minhas dicas pra vocês, espero que façam bom proveito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário